Friday, January 20, 2006

My first softie!


Estava muito entusiasmada em fazer softies, pelo que apenas demorou umas horitas a fazê-lo! Decidi fazer este modelo mais simples para perceber as dificuldades da coisa, mas já tenho uns sketches para fazer, se bem que mais complicados, mas o entusiasmo mesmo assim não esmureceu! Desta vez, apenas para experimentar tentei a esponja para encher o Mingau mas o enchimento parece ser a solução perfeita, com a dita esponja ficam altinhos que reitram a beleza ao boneco, mais uma viagem à Pollux! Adorei o efeito das borlas, grande novidade para mim, dá uma graça enorme a qualquer boneco e nas cores que existem a mim parece-me que as vou utilizar nos próximos softies!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Your first one? It's so so cute!!

3:57 AM  
Blogger Tessituras said...

Oi Li,

adorei seu gatinho!
Cores lindas, acabamento criativo. Parece-me que vem muita coisa boa por aí!

Bjs Rosa

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Web Counters