Tuesday, January 10, 2006


Apenas para vos mostrar o meu novo cachecol, verdadeiramente handmade pour moi, o meu fio novo lindo preto e branco que mais parece que foi feito para mim, comprei-o nos arredores de Lisboa, mais precisamente no Cacém, a uma corajosa artesã que abriu uma loja apenas de bijouteria artesanal - quando receber o seu cartão digo o nome! - e claro o meu anel favorito, que andou uns tempos desaparecido, foi preciso uma remodelação no W.C. para o descobrir, agora é que não o deslargo mais!

2 Comments:

Blogger Tiago Franco said...

Ena, giro, giro, giro. Diria mais, está mesmo giro!!!!

Tu e a I. deviam-se juntar para fazer a Associação Portuguesa de Cachecois e outros Afins, ou seja APCA.

Sim, isto porque em matéria de tricot a senhora I. já despachou 2 cachecois, 1 gorro e 1 mala. E contou-me um passarinho que uma saia já vem a caminho.
Não tarda nada está a fazer botas para o sobrinho, ou umas luvas para o seu gajo.

Beijos.

2:11 AM  
Blogger Li said...

Tenho de organizar um encontro de tricôt para suburbianas!:)

2:46 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Web Counters