Friday, October 22, 2010

Esta Outra...


Esta Outra..., originally uploaded by carol-san*.

Deslizo no ainda verde.
Caí aqui por um acaso
Acaso que me faz subir outra,
e outra vez...
De novo caio, deslizo.

Repete-se, aquilo que é certo
como é certo tornar castanho e caír
como é certo o estalar quando são pisadas
o cheiro a molhado...

Aquilo que Ela me dá é constante
a beleza cíclica,
a renovação eterna.
De novo me diz que está lá,
que me acompanha,
que faz parte de todas as coisas,
que nada lhe pode escapar.

É sorte e honra
o que podemos assistir a todos os Invernos,
a todos os Outonos,
Primaveras
e Verões.

Poder-te-ei dizer que admiro
todas as tuas coisas,
como te manifestas, em cada olhar, semeadura,
como em cada dia as coisas não permanecem iguais.

O olhar que transporto
torna-me impotente de passar por ti
e não parar.
O encantamento não é para os cegos.
A ti devo todos os pequenos prazeres,
e agora percebo porque criaste o fim,
pequenos finais.

Para nos podermos encantar
infinitamente,
em todos os Invernos, Outonos
Primaveras,
e Verões.

carol-san*
2006

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Web Counters