Friday, October 07, 2005

Emerald and papers...


My cutie!

7 Comments:

Blogger xein said...

Brigadita pelo comentário... Acho que sim, que podemos fazer umas trocas ;) Vamos lá a isso!!!

Sente-te!!!

2:01 AM  
Blogger Tiago Franco said...

Bela foto. Estás cada vez melhor.
...mas havias de contar à malta o que essa pestinha faz pela casa toda. Aposto que foi ela que entornou o Salmão que estava a assar numa destas jantaradas!

9:49 AM  
Blogger Li said...

vamos lá ser sinceros esse episódio do salmão deveu-se a um Oompa Loompa que eu resolvi convidar! e toda a gente sabe que os oompa loopas detestam salmão!

em relação às fotos o mérito não é meu mas da máquina, digamos que tive um bónus nos ultimos tempos e agora tenho uma máquina que foca em condições!
De qualquer das formas aceito o elogio!=)

Ah e o freakonomics é do melhor, bom sentido de humor, e prendas prendas só no continente meu amigo!!!

12:08 PM  
Blogger Li said...

xein, para trocas tenho de pedir-te para esperar um pouco, porque tenho as minhas reservas de material em baixo, e além disso gosto sempre de fazer as coisas com calma e carinho! ok?
para a próxima semana talvez???=)

12:10 PM  
Blogger Tiago Franco said...

Essa do Oompa Loompa é boa. Só por causa disso este ano o Engenheiro vai levar uns docinhos com sabor a Aloe Vera... ainda não cheguei a perceber se gostou dos de cenoura.

4:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

thank you for your sweet comment! OBRIGADA!!!!!
:)
your blog looks so nice! cute cat tail too ;)
i do have flickr but it is only boring pictures for now-

http://www.flickr.com/photos/96661892@N00/

xox
t

7:24 AM  
Blogger Tiago Franco said...

Já que gostas de bandas sonoras, vou-te fazer um desafio GEEK.

No princípio da década de 90 foi feito um jogo que consta no Top destas relíquias, "Star Control 2". Aparte disso, apareceram uns malucos que decidiram refazer o jogo, de forma a correr nas máquinas actuais. Como o mundo está cheio de malta que não bate bem da bola, um grupo de fãs resolveu pegar na banda sonora e fazer umas brincadeiras.

Resultado, os Precursors têm já três albuns, todos eles disponíveis para download.

O resultado está muito excelente, uma mistura entre música techno e ambiente. Um projecto amador com um resultado bastante profissional. Espero que gostes.

Beijos para ti e abraços para o Engenhocas,
Gama Franco
Blogue: A vida não é um padrão.

4:38 AM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Site Counter
Web Counters